Cidadeverde.com

Feirão online oferece até 90% de descontos em dívidas

Imprimir

Consumidores endividados podem renegociar dívidas e ganhar descontos de até 90% por meio de um feirão nacional lançado nesta quinta-feira (21).

Em Teresina, empresas como: Armazém Paraíba, Credishop, Pintos, Lojas Viana, Lojas Dragão e outras, estarão participando do feirão. Em todo o Brasil, são mais de 120 empresas, desde bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços, que oferecerão condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, explica que o programa pretende combater o efeito da crise econômica. “Dar condições para pessoas que estão com dificuldade, ou que estiveram com dificuldade durante o ano, e se tornaram inadimplentes possam recuperar o seu crédito e se habilitar a fazer novas compras”.

O feirão on-line de negociação de dívidas do SPC Brasil vai até o dia 15 de dezembro. Para participar, o consumidor deverá fazer um cadastro no site. A CDL também disponibiliza um balcão de informações na sua sede endereçada na Rua Desembargador Freitas, 977, Centro de Teresina.

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realiza em Teresina e outras 10 capitais um feirão de renegociação de dívidas. Quem está com dívidas em atraso pode entrar no site do SPC Brasil e verificar se as empresas para as quais está devendo participam do programa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais