Cidadeverde.com

Marden Meneses defende nomes de Silvio Mendes e Luciano Nunes para 2020

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O PSDB e o prefeito Firmino Filho ainda não lançaram um nome da pré-candidatura para 2020 mas lideranças, como o deputado estadual Marden Meneses, têm suas indicações.

Marden afirmou nesta terça-feira (26) que os nomes de Silvio Mendes e Luciano Nunes são fortes para a disputa 

“Tenho dito que a porta para o doutor Silvio Mendes ser candidato não está fechada. Eu vejo o doutor Silvio Mendes como um excelente nome, ele foi um dos melhores prefeitos da capital. Tem no seu DNA um vínculo muito forte com o PSDB, é um homem ainda duro, forte, com saúde e eu diria que ele seria um nome com grande viabilidade eleitoral”, avaliou. 

O deputado apontou obras como a Ponte Estaiada e o HUT como ações importantes na gestão de Sílvio Mendes. 

O nome do advogado Luciano Nunes, que concorreu ao governo do Estado nas eleições de 2018, também é citado pelo deputado. “Outro nome que defendo dentro da instância partidária seria do deputado Luciano Nunes, um nome jovem, disputou uma eleição sob condições muito difíceis”, disse.

Para Marden, um nome técnico não é suficiente. A popularidade do candidato junto à população é um fator de força. “Não basta só a parte técnica, a capacidade de gestão, você tem que ter alguém que tenha essa capacidade de gestão mas que seja querido, que seja aceito, que o povo queira. Não se ganha eleição sem a junção desses dois fatores”, pontuou.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais