Cidadeverde.com

Beth Cuscuz recebe Themístocles para firmar sua pré-candidatura

Imprimir

A empresária Beth Cuscuz, 63 anos, se reuniu nessa terça-feira (26) com apoiadores em sua residência, na zona Sul de Teresina, onde na ocasião foi reafirmada como pré-candidata à vereadora de Teresina pelo MDB.

“Queremos deixar teresina melhor e no meu entender, uma Teresina melhore com o Doutro pessoa, cidadão do bem, cidadão de bem que é médico e entende mais de medicina do que que muitos que estão aí. O nosso candidato a vice é delegado da Polícia Federal, Robert Rios Magalhães, que entende mais de segurança do que muitos que estão aí”, afirmou Themístocles em sua fala. 

Beth Cuscuz anunciou em 2019 sua disposição para entrar no cenário político. A empresária se filiou recentemente ao MDB. Ela garante que há sete anos deixou a vida noturna e vendeu sua marca para um grupo de Goiânia. Ela ficou famosa como dona de um dos bordeis de luxo mais frequentados do país. 

Sobre a crítica de partidos de oposição pela candidatura da empresária, os correligionários rebatem que o pleito de Beth vai combater a hipocrisia moral da política. “Ela será eleita e vai vencer o preconceito”, disse Themístocles Filho.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais