Cidadeverde.com

Sílvio inicia reunião e secretários apresentam metas para 2009

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes deu início na tarde desta segunda-feira (19) a sua primeira reunião com o secretariado em 2009. O encontro a portas fechadas, sem acesso da imprensa, irá tratar das metas para o ano vigente e abordará questões como a crise econômica mundial, que provocará cortes nas despesas do município. O plano de metas é reflexo de projeto semelhante adotado em Minas Gerais, para otimizar a gestão.
 
Sílvio vai receber o plano de metas de cada secretaria, e alguns gestores já se adiantaram quanto a isso. O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Firmino Filho, afirmou que pretende aumentar o atendimento para consultas e exames na rede pública, tendo em vista várias especialidades com demanda. Além disso, ele quer trabalhar para melhorar o serviço de urgência.
 
Titular de outra pasta bastante cobrada pela sociedade, José João anunciou que pretende iniciar o projeto de integração do transporte coletivo ainda neste ano. No comando da Strans, ele ainda quer executar o alargamento das pontes Wall Ferraz e Juscelino Kubistcheck, que liga a avenida Frei Serafim à João XXIII.
 
No encontro, o secretário de Finanças, Felipe Mendes, fará uma apresentação aos colegas com orientações sobre cuidado com as despesas com a crise econômica mundial.
 
Yala Sena (flash do Palácio da Cidade)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: