Cidadeverde.com

69ª Expoapi começa neste sábado e espera reunir 300 mil pessoas

Imprimir

Com expectativa para 300 mil pessoas circulando em dez dias de evento, começa hoje (30), a 69ª  Expoapi, a maior feira agropecuária do Norte e Nordeste.  Mais de 20 bandas subirão aos palcos do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde até o dia 8 de dezembro. Artistas como Taty Girl, Avine Vinny, Zé Cantor e muitos outros animarão o público em uma festa gratuita. 

Na feira estarão em exposição 5.500 animais, em uma programação que inclui cinco leilões, shopping de animais, vaquejada, prova de hipismo e  concursos de vaca leiteiras. Este ano,  a Expoapi chama atenção para o volume de negócios, estimado em R$ 20 milhões. 

No domingo (1), a tradicional cavalgada sairá do balão do São Cristóvão, na Avenida João XXIII, até o Parque de Exposições, na BR 343. A concentração dos cavalos e vaqueiros será a partir das 7h. 

A Expoapi é realizada com o apoio da APCZ e patrocínio do Governo do Estado, através da Coordenadoria de Comunicação. Também apoiam o evento instituições como o Senar , Sebrae , Fecomércio, Codevasf, Embrapa, Uespi e Ufpi. “ É um evento que atrai não só criadores, mas toda a população que pode se divertir com a programação cultural”, destaca o presidente da APCZ, André Nogueira.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Expoapi