Cidadeverde.com

Cláudia Brandão estreia "Papo Sério" com entrevistas na TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A partir desta sexta-feira (6), o Jornal do Piauí passa a contar semanalmente com o quadro “Papo Sério”, com a jornalista Cláudia Brandão. No vídeo de estreia, a entrevista é com o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.

Cláudia Brandão explica que a proposta do “Papo Sério” é aprofundar temas importantes, além do viés factual. 

“A ideia é fazer uma entrevista especial aprofundando sempre um tema relevante, que tenha um impacto na vida da sociedade. Nesse primeiro quadro, iremos abordar um assunto muito importante na vida dos cidadãos que é a previdência. Informar como fica a vida das pessoas após as mudanças aprovadas pelo Congresso e qual o impacto dessas medidas na economia”, pontua a jornalista.

Após mais de cinco anos dedicados ao jornalismo impresso na revista Cidade Verde, Cláudia Brandão retorna à TV. 

“É sempre uma janela que se abre. A TV é o veículo no qual sempre gostei de trabalhar, onde iniciei minha carreira ainda estudante. Minha trajetória me retorna ao meu veículo original, um veículo que me dá muito prazer em trabalhar, ainda mais fazendo entrevistas, um estilo com o qual me identifico muito. Eu já fazia entrevistas nas Páginas Verdes, agora irei transpor essas entrevistas para a TV, com a linguagem própria do meio”, revela.

Atualmente Cláudia também comanda o podcast semanal Em Revista, disponível no Cidadeverde.com e nas plataformas digitais. 

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais