Cidadeverde.com

Morre radiologista baleado por PM após desentendimento em bar na zona Norte

Imprimir

Foto: Arquivopessoal 

Morreu na tarde deste sábado (07) o radiologista Rudson Vieira Batista. Ele foi baleado  durante desentendimento com o policial militar, Max Kellysson Marques Marreiro, no domingo (01). Os dois estavam em um bar na região Norte, quando o policial efetuou o disparo contra a vítima em uma provável discussão.

A vítima estava internada em hospital particular da capital , com a bala alojada na região da nuca, mas não resistiu. Rudson Vieira morreu após sofrer várias paradas cardíacas. 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu  liberdade provisória ao policia Max Kellysson.  Após o disparo, o policial permaneceu no bar esperando a chegada da viatura da polícia.  Com a decisão, fica suspenso o porte de arma do militar.

O corpo da vítima será velado em funerária na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O corpo deve ser enterrado no município de Miguel Alves. 

A vítima era funcionário da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). A família informa que fará mobilização cobrando a prisão do policial suspeito do crime. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais