Cidadeverde.com

Câmara de Teresina realiza audiência no Real Copagre nesta segunda (9)

Imprimir

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com

Juntamente com moradores do bairro Real Copagre, localizado na zona Norte de Teresina, vereadores e representantes de instituições prestadoras de serviços em Teresina se reunirão em uma audiência pública da Câmara Municipal de Teresina, nesta segunda-feira (9), para discutir problemas constatados na região.

O proponente da ação é o vereador Deolindo Moura (PT). O objetivo do encontro é debater questões relacionadas à segurança, abastecimento de água, iluminação pública, bem como revitalização e limpeza de galpão existente na área. A audiência será realizada na Rua Amarante, Nº 4001.

Segundo Deolindo Moura, a situação da população é delicada e merece atenção por parte dos órgãos públicos. “Recebemos muitas queixas dos moradores quanto a irregularidades dos serviços prestados e ao galpão abandonado. Esperamos que, assim como a comunidade, os representantes das instituições também possam comparecer. Nosso intuito é buscar alternativas para minimizar os problemas do bairro, por isso, é extremamente necessária a participação de todos os envolvidos”, frisa.

Para o evento, são esperadas as presenças de gestores ou representantes da Secretaria de Segurança Pública, Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte (SDU / Centro-Norte), Águas de Teresina e Equatorial Energia.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais