Cidadeverde.com

Homem morre após intervenção da PM em uma briga de bar

Imprimir

Um homem identificado como Jonatas Lopes de Morais, de 25 anos, morreu após ter sido baleado por um policial militar que tentou contê-lo durante uma briga em um bar na cidade de Amarante, a 161 Km de Teresina. O caso ocorreu na noite desse domingo (8).

A vítima e o PM entraram em luta corporal durante a ação policial. O homem morreu no local e a Força Tática teve de ser acionada para conter a família que ficou revoltada com o ocorrido.

“A PM foi acionada ontem (8) por volta das 22h pela população por conta de uma briga em um bar no bairro Areias. Os dois estavam armados com arma branca. Chegando lá, um dos indivíduos foi imobilizado e o outro foi à vias de fato com um dos policiais. Não se sabe se foi acidental ou em legítima defesa, iremos apurar. O que se sabe é que o disparo ocorreu durante a luta corporal”, informou o capitão Jovenilton Sousa, compa.

Jonatas Lopes não resistiu disparo e morreu no local. A perícia foi acionada. Segundo a PM, familiares de Jonatas se revoltaram e houve tumulto. Foi necessária a intervenção da Força Tática para garantir a segurança dos policiais que atenderam à ocorrência.

De acordo com comandante da companhia, Jonatas era conhecido pela polícia por se envolver alcoolizado em brigas. “O PM chegou a ser furado, infelizmente houve esse disparo e acertou ele de forma fatal”, lamentou Jovenilton.

Foto: PM-PI

Uniforme do PM atingido por um dos golpes de faca.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais