Cidadeverde.com

Wellington cobra equipe para concluir Albertão

Imprimir
 
 
Falta menos de um mês para a estréia do Flamengo na Copa do Brasil, e o governador Wellington Dias resolveu se meter na reforma do estádio Albertão. Em reunião na tarde desta quarta-feira (21) no Palácio de Karnak, ele cobrou gestores para que agilizem a conclusão das intervenções no setor e garantam toda a estrutura necessária para o confronto do time piauiense com o Vasco/RJ, dia 18 de fevereiro.
Wellington está reunido a portas fechadas com o secretário de Infra-estrutura, Avelino Neiva; o presidente da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi -, Vicente Sobrinho; a presidente da Emgerpi, Lucile Moura; e o diretor-geral do Detran, Jesus Rodrigues. Ele mostrou fotos recentes em um telão sobre a atual condição da reforma, que deve ser entregue até o fim do mês. Antes disso, é preciso organizar laudos que atestem a segurança do estádio.
 

 
O governador cobrou mais agilidade para a conclusão não só da reforma física, mas de todo o entorno do estádio, o que envolve mudanças no estacionamento e construção de quadras esportivas.
 


Em 2008, o estádio Albertão teve sua estrutura condenada por Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, e Agronomia - Crea. Por conta disso, o Barras teve de enfrentar o Corinthians em Goiânia, também pela Copa do Brasil, e o River mandou seus jogos do Campeonato Piauiense em José de Freitas - o Lindolfo Monteiro estava em reformas.
 
Yala Sena (flash do Palácio de Karnak)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: