Cidadeverde.com

Firmino Filho retoma atividades após cirurgia de catarata

Imprimir

O prefeito Firmino Filho retomou as atividades administrativas na Prefeitura de Teresina nesta segunda-feira (23) após uma cirurgia de catarata a que foi submetido na semana passada. Na agenda do dia o gestor realizou despachos com secretários e assinou novas leis que passarão a vigorar na capital.

Durante a cirurgia, realizada na última quinta-feira (19), foi implantada uma lente multifocal para melhorar a visão do prefeito. “A visão já está bem melhor. Ainda estou na fase de adaptação, mas vamos continuar os trabalhos para o desenvolvimento da capital”, destacou Firmino.

Com o retorno das atividades administrativas, o chefe do executivo municipal sancionou algumas leis que foram aprovadas na Câmara, como o Plano Diretor de Ordenamento Territorial, o PDOT.

O prefeito destacou que o Plano é o norteador das ações que devem ser executadas para promover um desenvolvimento urbano ordenado na cidade. “Passamos três anos discutindo o PDOT com vários segmentos da sociedade teresinense e ele tem um objetivo muito importante. É o projeto de lei que considero de maior importância para o estilo de desenvolvimento urbano que queremos para nossa cidade”, explicou.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais