Cidadeverde.com

Força Tarefa lança Operação Réveillon Seguro e três pessoas são presas

Imprimir

Três pessoas já foram presas nas primeiras horas da Operação Réveillon Seguro, deflagrada nesta sexta-feira (27) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Ela ocorre em parceria com as equipes dos Distritos Policiais e Batalhões da Polícia Militar. 

O major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que a meta é dar cumprimento ao maior número possível de mandados de prisão preventiva, além de capturar foragidos do sistema prisional. A operação deve ocorrer até o dia 31/12/2019.

Os três presos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Nascimento (22 anos), Paulo Rogério de Oliveira Moura (35 anos) e Rafael Castelo Branco (21 anos). 

De acordo com o major, Luis Eduardo foi detido em ação conjunta com o 3º DP na Cacimba Velha e era foragido da Casa de Custódia desde outubro de 2019. "Luiz é acusado de homicídio por assassinar um  homem conhecido como 'Sávio' com 10 facadas na Vila da Guia, Zona Sudeste de Teresina, em 2018", diz a nota da SSP.

Já o Paulo foi preso também por meio de mandado de prisão preventiva. Ele é "acusado de praticar roubos na cidade. Paulo foi preso no Bairro Angelim, Zona Sul de Teresina". Prisão ocorreu com apoio do 3º DP. 

Rafael Castelo Branco também foi recapturado. Segundo a SSP, ele é "acusado de homicídio e foragido do sistema penitenciário'. Prisão com apoio do 3º DP e Força Tática do 1º BPM.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais