Cidadeverde.com

Polícia apreende 100 kg de maconha avaliados em R$ 30 mil que viriam para Teresina

Imprimir

Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (30) no Centro de Timon com aproximadamente 100 kg de maconha em um carro de passeio. A droga estava prensada e embalada em 141 tabletes pronta para venda. 

De acordo com o tenente coronel Valtemar Ribeiro, comandante do 11° Batalhão de Timon, a maconha seria distribuída em Teresina. “A droga iria para Teresina e para alguns pontos de Timon e estava avaliada em cerca de R$ 30 mil. Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Timon, junto com os tabletes e o veículo apreendido”, explicou o PM.

O carro utilizado pelos suspeitos era um Onix de cor branca. O grupo tentou se evadir do local com a chegada da polícia mas foram capturados. Nenhuma arma de fogo foi apreendida. 

“Essa foi a maior apreensão da Polícia Militar de Timon nos útlimos tempos, dos útimos cinco anos”, avaliou o comandante do batalhão. 

Dois homens e uma mulher foram presos. Os suspeitos foram identificados como Edmundo Vitor Borges Batista de Morais, José Roberto Farias de Oliveira e Ingrid Rodrigues de Negreiros. Segundo a PM, todos eram naturais de Timon.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais