Cidadeverde.com

Artistas fazem show beneficente para ajudar mãe da cantora Andreia Ribeiro

Imprimir

Foto: Reprodução @andreiaribeirooficial

Um grupo de artistas e empresários do cenário cultural de Teresina se mobiliza em prol da família da cantora Andreia Ribeiro, que faleceu nesse domingo (29) após um mal súbito durante um show no interior do Piauí. Mais de 15 artistas se apresentam nesta segunda-feira (30) em um restaurante da capital, todo o dinheiro arrecadado será destinado para a mãe da cantora. 

Com o traslado do corpo pago por doações, o grupo se mobiliza para arrecadar fundos para a mãe de Andreia, que vive de trabalhos com reciclagem em Osasco (SP) com uma filha de 14 anos da cantora, que possui necessidades especiais. 

“Graças a Deus ontem já conseguimos arrecadar as passagens do avião para o corpo e para o filho da Andreia. Agora o que conseguirmos arrecadar com a campanha do cover vamos mandar para a mãe dela. A Andreia tem uma filha especial, a mãe quem cuida. A mãe trabalha com reciclagem. O dinheiro vai ajudar nos custos do velório”, conta Cristina Chaves, produtora de eventos que trabalhava com a cantora. 

Andreia deixa dois filhos. Além da menina que vive com a avó em São Paulo, a cantora deixa um filho adolescente que residia com ela e o pai no Piauí. O marido de Andreia é piauiense. O casal se conheceu enquanto trabalhavam na equipe do cantor Washington Brasileiro, com o qual Andreia cantou durante alguns anos. 

 

 

Andreia morava no Piauí há quatro anos. Ela chegou a fazer parte da banda teresinense Toda Boa e atualmente estava em carreira solo. “Ela estava no auge da carreira dela, tinha acabado de gravar um clipe. A Andreia era uma das maiores cantoras que a gente tinha aqui”, lamenta Cristina Chaves. 

A contribuição para a campanha deste domingo (30) é o cover no valor de R$ 12

A cantora Lilly Araújo lamentou a morte da colega de profissão. “Ela morreu fazendo o que ela mais gostava, que era cantar. Um trabalho de muitas renúncias, mas a gente escolheu estar ali em cima do palco, levando alegria para a s pessoas”, contou ao Cidadeverde.com.

 

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais