Cidadeverde.com

Fluminense-PI foi bem nos amistosos em Goiânia

Imprimir

Na fase final da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores o Fluminense realizou dois amistosos em Goiânia e foi muíto bem. 

Foto - Fluminense - Divulgação

No primeiro jogo empatou com o Vila Nova por 1 x 1, gol de Vítor para a equipe piauiense. Nesta segunda-feira o tricolor voltou a campo e derrotou o Monte Cristo por 3 x 0, gols de Willian, Ruan e Raí.  Dois bons resultados foram conquistados.

O coordenador de futebol do Fluminense, Vicente Medeiros, falando de Goiânia para a Rádio Cidade Verde disse que o time jogou muíto bem e até mesmo no empate com o Vila Nova mostrou muíto futebol e poderia ter vencido com boa márgem de gols, mas não aproveitou as oportunidades. 

O dirigente está entusiasmado com a preparação da equipe e especialmente com a disposição dos jogadores para uma disputa de classificação na Copa São Paulo.

A delegação do Fluminense permanece em Goiânia para um descanso após a viagem rodoviária a partir de Teresina e dos dois jogos amistosos. Na quarta-feira, dia primeiro de janeiro, será realizada a sequência da viagem com destino a Franca, no interior de tempo. Ainda haverá tempo para mais um dia de descanso antes da estreia, dia 3 de janeiro, diante da Francana.

RIVER APRONTA AS MALAS

O River permanece em Teresina para encerrar a progrmação de treinamentos. No dia primeiro a delegação riverina embarca no Aeroporto Petrônio Portela, no início da tarde. Desembarca em Guarulhos e segue de ônibus para Taubaté, onde estreia diante do Atlético Mineiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais