Cidadeverde.com

Marina Santos diz que convite para ser vice em Teresina é “aceitável”

Imprimir

A deputada federal Marina Santos admitiu nesta quinta-feira (2) que um possível convite para ser candidata a vice-prefeita de Teresina seria “aceitável”. Seu partido, o Solidariedade, faz parte da base do prefeito Firmino Filho.

“Aceitável sim. Não me furto a participar de nada. Eu tenho muita coragem e ousadia para participar de qualquer desafio”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Apesar de achar pouco provável ser o nome que o presidente do partido, Evaldo Gomes, busca para formar chapa com o PSDB na capital, a parlamentar ressalta que nada é impossível.

“Vamos por partes. Um desafio de cada vez. Eu cheguei agora à Câmara e estou conhecendo e abrindo os caminhos agora. Acho pouco provável. Impossível não, mas pouco provável que esse nome que o partido esteja aventando seja o meu”, ressaltou.

Foto: Yasmim Cunha

Segundo Marina, o que se tem até o momento são só possibilidades. “Ainda é muito cedo para gente falar sobre isso. Tudo que se tem é muita conversação, muitas possibilidades, mas não tem um nome categórico para isso (vice). A gente tem até agosto para decidir que nome seria. Não vamos ficar à mercê de nada, a gente quer participar”, afirmou, garantindo que seu partido segue na base de Firmino.

“A gente faz parte da base. Até o momento nós estamos juntos, mas o futuro a Deus pertence. A gente tem que ver como vão ficar as alianças”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais