Cidadeverde.com

Biomédica morre em grave acidente na BR-316; carro saiu da pista

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

A biomédica e esteticista Nayra Lisbert Ferreira, 32 anos, morreu em um grave acidente na BR-316, no município de  Monsenhor Gil. 

O condutor do carro onde a mulher estava perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. No momento do acidente, na madrugada desse domingo (5), chovia na cidade.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que o homem de 41 anos que  conduzia o carro sofreu lesões leves. Ele era namorado de Nayra. Uma adolescente de 16 anos que também estava no veículo  teve ferimentos superficiais. 

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de colher mais detalhes do acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal estiveram no local para as providências cabíveis. 

Nas redes sociais, vários amigos prestam homenagem à biomédica. "Tão cheia de vida.  Uma profissional como ninguém, que a cada dia que passava queria sempre se destacar no que fazia. Muito triste com sua partida tão repentina.. Que Deus te conceda o descanso da vida eterna", diz uma das postagens.

"Minha amiga linda quanta saudade você vai deixar ,pois tínhamos conversado para nos encontrar ,e agora você partiu tão de repente", escreveu outra amiga.

 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais