Cidadeverde.com

Polícia crê em crime passional no assassinato do gay em Teresina

Imprimir

Uma briga por ciúmes pode ter sido a causa da morte de Geraldo Marques Rosendo Máximo, 56, deficiente mental gay assassinado em sua casa por seu companheiro, Francisco das Chagas Filho, no último dia 1º, em Teresina (PI). A polícia suspeita principalmente de Francisco porque vizinhos viram ele e a vítima discutindo muito por ciúmes durante as festas do fim de ano.

Segundo informações do 2º Distrito Policial, no Bairro Primavera, onde o caso foi registrado, a vítima foi morta no primeiro dia do ano, por volta das 9 horas, em sua casa, na Rua Alagoas, Bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Ainda não se sabe a forma como Geraldo foi assassinado, mas ele foi encontrado com sinais de espancamento por todo o corpo, o que faz os investigadores reforçarem a hipótese de crime passional.

Além disso, nenhuma arma foi encontrada no local do crime, assim como nenhum outro instrumento que pudesse causar ferimento. Para o IML (Instituo Médico Legal) de Teresina, Geraldo foi morto a pauladas. Conhecido como “Bob da Primavera”, Francisco já tem duas passagens na polícia por ter cometido furto e fugiu do flagrante, sendo que ainda está sendo procurado pela polícia de Teresina.


Fonte: Mix Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: