Cidadeverde.com

Robert Rios se coloca como opção do PCdoB ao Senado

Imprimir
Em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (23), o secretário de Segurança Robert Rios Magalhães colocou seu nome como candidato ao Senado pelo PCdoB nas eleições de 2010. Com bom humor, o deputado estadual licenciado disse que "há vontade é no corpo todo", e a proposta pode ser discutida caso o governador Wellington Dias não renuncie ao cargo para disputar o mesmo posto.
 

 
"Acho que o PCdoB pode pleitear um cargo majoritário. Eu seria o segundo senador da historia de Piracuruca", afirmou Robert Rios. Ele lembrou que o partido ainda não fez nenhuma avaliação sobre a conjuntura para o próximo pleito, nem mesmo sobre os pré-candidatos já colocados.


 
Robert avaliou os nomes apresentados. Ele elogiou o secretário de Fazenda, Antônio Neto, e disse que não viu ninguém se posicionar contra ele, o que o torna um nome forte. Se Wellington Dias não renunciar então... "Se o governador ficar sentado, comandando o processo de sucessão, o PT no Piaui é imbatível. O Antônio Neto (assim) será o governador, pode comprar o paletó", disse.
 
O secretário declarou que o PT terá candidato com ou sem a renúncia do governador, que se ocorrer, fortalecerá o nome de Wilson Martins (PSB), seu sucessor. "Ele é um homem forte, obstinado. E bicho forte é caneta. Caneta transforma capivara em boi", disse Robert, lembrando que o senador João Vicente Claudino (PTB) "é forte com ou sem caneta".
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: