Cidadeverde.com
Política

Robert Rios diz que se Silvio for o candidato tucano, oposição ocupa prefeitura

Imprimir

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (sem partido) declarou que se o ex-prefeito Silvio Mendes  (sem partido) for o candidato tucano a disputar a prefeitura de Teresina é a certeza que a oposição vai ocupar o Palácio da Cidade. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele também fez críticas ao governador Wellington Dias (PT) e disse que a oposição não é bloco de carnaval. 

"O Silvio Mendes enriquece qualquer partido. É um homem decente, correto, foi um grande prefeito de Teresina, é um homem de bem e admirado pela sociedade. Gostaria que o Silvio fosse o candidato do PSDB porque ele sendo o candidato é a certeza que a oposição vai ocupar a prefeitura", disse Rios que é pré-candidato a prefeito de Teresina na chapa liderada por Dr Pessoa (MDB). 

Para ele, Silvio mendes dificilmente ficará no palanque de Firmino Filho. 

"Se você escolher Fábio Abreu, Fábio Novo, Dr Pessoa pode ter certeza que o Silvio Mendes vai ser muito mais drástico com os tucanos na prefeitura [...] porque ele tem uma personalidade muito forte, um caráter muito firme. Com o Sílvio ninguém vai fazer curva na prefeitura. Tão tal que ele era secretário do Firmino, se indispôs com o Firmino e entregou a secretaria. Silvio não é homem de fazer barganha, fazer qualquer coisa errada [...] o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) é o prefeito Firmino. Ele quer olhar pra aquela cadeira e dizer: ali estou sentado", acredita Robert Rios. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir