Cidadeverde.com
Esporte

Jogo Imperatriz x CRB abre a Copa do Nordeste 2020

Imprimir

A edição de 2020 da Copa do Nordeste começará nesta terça-feira (21), no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz-MA. A equipe local, conhecida como Cavalo de Aço, receberá o CRB de Maceió, com início às 20h00.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Durante a fase de treinamentos a equipe maranhense realizou amistsosos, com bons resultados. Venceu o Tocantinópolis do Estado de Tocantins por 2 x 0 e 5 x 0. 

E ainda venceu o Águia de Marabá por 1 x 0. O representante alagoano vem de realizar uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, estando credenciada a lutar pelo título da Copa dos Clássicos na atual temporada.

O Imperatriz está no Grupo B da Copa do Nordeste, ao lado de América de Natal, CSA de Maceió, Ceará, Confiança de Sergipe, Náutico de Recife, Santa Cruz de Recife e Vitória da Bahia.

No Grupo A está o CRB ao lado de ABC de Natal, Bahia, Botafogo da Paraíba, Fortaleza, Frei Epifânio, River e Sport Recife.

O técnico do Imperatriz é Paulinho Kobaiach e entre as contratações mais recentes estão o lateral-direito Hudson Carvalho, o goleiro Jairo e o atacante Adriano Pagode. Os três atuaram em diversos clubes do futebol brasileiro.

Dia 22 de fevereiro o Imperatriz enfrentará o River, lá mesmo em Imperatriz, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir