Cidadeverde.com

"Melhor é ter união com o povo", diz Themístocles sobre união no MDB

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, visitou o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, que se filirá à sigla em março. No encontro, eles falaram sobre a união da sigla em torno da pré-candidatura de Dr. Pessoa.

O diretório estadual, comandado pelo senador Marcelo Castro, ainda não declarou apoio a Pessoa. Questionado sobre a união dos diretórios da legenda, Themístocles disse que importa é a união com o povo.

"Eu prefiro o povo com a gente. Melhor união é ter o povo. No MDB o candidato tem a melhor sintonia com o povo", declarou. 

No dia 29, o partido vai lançar a pré-candidatura de Dr. Pessoa. O governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha, deve participar. 

"Estou esperando uma ligação do governador do Distrito Federal. Ele disse que vem dia  29 Às 17 horas. Mas esperamos a ligação final. Mas quem é mais próximo dele é o João Madison. Ele que sabe os detalhes", afirmou.

Jeová Alencar vai se filiar ao partido. Ele fala das metas para a Câmara de Vereadores. 

"Primeiro somar. Queremos fazer parte desse grupo. Temos um. Candidtao com cheiro de povo. O diretório municipal está unido com o povo. Dr. Pessoa tem união com o povo", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais