Cidadeverde.com

Corinthians e São Paulo vencem no Paulistão

Imprimir

O Corinthians derrotou o Bragantino, por 1 a 0, neste domingo, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, com gol do meia-atacante Lulinha. Com isso, a equipe da capital chega à primeira vitória na competição, depois da estréia com empate.

Depois de ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã de hoje, ao derrotar na final o Atlético-PR, o Corinthians voltou a campo nesta tarde para tentar seu primeiro êxito no Paulista.

São Paulo x Portuguesa
 
O São Paulo derrotou a Portuguesa, por 2 a 0, no Estádio do Canindé, neste domingo. Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi o estreante atacante Washington quem anotou os gols da vitória, um deles ainda no primeiro minuto de jogo.
 

Pouco antes do início da partida, a comissão técnica do São Paulo teve um desfalque importante. Borges sofreu de indisposição estomacal e foi vetado pelo departamento médico. Hugo o substituiu no ataque, ao lado de Washington, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Fluminense.
 
 
Fonte: Terra
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: