Cidadeverde.com

Wilson comemora vitória e não descarta apoio de empresários

Imprimir

O vice-governador Wilson Martins(PSB) comentou hoje(26) a vitória de Romualdo Pereira, o Netinho (PSB), no município de Pimenteiras, a 252 Km de Teresina. Ele classificou a conquista como “grandiosa” e agora comemora a presença do partido em 41 municípios do Piauí.

“Tivemos a felicidade da coligação com o PMDB. O Netinho soube esperar a sua hora e sempre fez parte do grupo que apóia e trabalha junto ao governo. É uma vitória grandiosa e estamos muito satisfeitos”, disse Wilson Martins.
 

Nesta segunda-feira, o vice-governador esteve reunido com empresários do agronegócio durante café da manhã em indústria de rações. Apesar de afirmar que o encontro teve caráter administrativo, para consolidação de parcerias com o Estado, ele admitiu que o contato pode ter resultados futuros, nas eleições de 2010.

“Eles foram recebidos para discutir projetos importantes para desenvolver o Estado. Esse contato tem enriquecido o Piauí e também temos feitos grandes amizades. Claro que o apoio deles é importante, mas só vamos trabalhar isso num momento de campanha eleitoral”, destacou.

Wilson Martins falou ainda dos nomes já colocados para a sucessão do governo em 2010, mas ressaltou que o ano de 2009 será de trabalho na gestão do Estado. “É natural que as pré-candidaturas sejam colocadas. O PT, por exemplo, precisava de uma definição. Mas este ano será de trabalho. Este é um ano ímpar para o desenvolvimento do Piauí, já que não temos eleições”, concluiu.


Apoio do PCdoB

Wilson Martins afirmou não ficar surpreso com a “simpatia” pela sua candidatura anunciada pelo deputado federal Osmar Júnior(PCdoB). O vice-governador destacou a boa relação com o parlamentar e disse que o apoio reforça a idéia de unir a base. “Agradeço à ele. Nós temos uma longa amizade, que não é só na política. Quero agradecer o apoio, mas isso não me traz surpresa. A idéia é essa, manter a base aliada unida”.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: