Cidadeverde.com

Vídeo mostra suspeito matando vendedor a tiros na zona Leste

Imprimir

 

Um vídeo registrou o momento em que um vendedor é morto a tiros na Vila do Avião, na região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Nas imagens é possível ver a vítima, identificada como Albertino do Nascimento Fonseca, caminhando em uma rua quando uma pessoa se aproxima, faz os disparos e sai correndo na direção contrária. A vítima é atingida pelas costas.

Populares se assustam e correm ao ouvirem os disparos. A vítima fica caída no chão, próximo da avenida. Momentos antes do homicídio, um carro tipo sedan de cor preta passa pelo local da execução e entra na rua em que o suspeito sai e retorna com a arma. 

A tenente-coronel Joselina Gomes, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relata que a polícia teve acesso ao vídeo pouco tempo depois do homicídio. A viatura, segundo a tenente-coronel, foi acionada por volta das 17 horas de quarta-feira (29).  Pelas informações já apuradas pela PM, o crime foi de execução. 

"O vídeo disponibilizado está pouco distante. As imagens são bem claras, não foi um latrocínio, mas algo planejado.  Nós fizemos diligências e localizamos o carro, mas o nome que consta na placa do documento não é mais proprietário do veículo, inclusive é uma 'pessoa de bem'. O carro foi vendido a uma segunda pessoa e os documentos não mudaram", comentou.

A comandante ressaltou que os policiais conversaram com a família da vítima. Os parentes relataram que o vendedor teria recebido um telefonema e logo após a ligação saiu de casa.

 "O parente nos relatou que ele (a vítima) disse que recebeu uma ligação de uma pessoa oferecendo um emprego, um bico, um trabalho, e depois saiu de casa. Não sabemos como foi essa ligação. Ele pode ter dito uma coisa (pro parente), mas a ligação ter sido outra coisa".

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais