Cidadeverde.com

Zéu Britto fará prévia de carnaval com novo projeto em Teresina

Imprimir

Foto: Julia Assis/Divulgação


O artista Zéu Britto estará em Teresina lançando o seu show "Zéu Britto Sem Concerto" na sexta (31) a partir das 22 horas.  Acompanhado seu violão e da multi instrumentista Natália Carrera, o evento conta com canções inéditas do cantor. 

Esse novo projeto é uma homenagem ao verão e ao carnaval. O espetáculo-show tem direção de Cibele Santa Cruz, e produção de Caio Bucker.

“Sempre entendi o lado músico como uma assinatura, um impulso autoral que muitas vezes é terapêutico para a caminhada artística, e beber dessa fonte é altamente necessário".  

De acordo com a organização do show, o projeto "é um grito de liberdade e alegria. Um chamamento ao amor e à sofrência em sua melhor sintonia. É a história do Pierrot apaixonado que não pensa em nada além da Colombina. As canções são as instruções para a brincadeira de corpos, a corda de caranguejos, o permitir-se com outro alguém sem olhar a quem", segundo a organização. 

O show de Zéu Britto integra a Prévia de Carnaval dos Anos 80 & 90: o Carnaval Retrônight 2020, no Latitude 30.  Também participarão da prévia a Banda Amuleto, Zé Quaresma e Dj Marcelo Leleco. 

Perfil 

Zéu Britto é baiano, nascido em Jequié, lançou três discos: “Saliva-me” (2007), “Saliva-me Ao Vivo” (2012) e “Amor de Montar” (2016). Com 20 anos de carreira profissional nas artes, Zéu leva em paralelo os trabalhos como ator e músico. Recentemente esteve em turnê no teatro com a comédia musical “Delírios da Madrugada”, que lhe rendeu 4 indicações ao “Prêmio do Humor 2019”. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais