Cidadeverde.com

Sindicato emite nota de pesar por morte de policial civil do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução/ArquivoPessoal

O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí e a Delegacia Geral da Polícia Civil emitiram, neste domingo (2), notas de pesar pela  morte do policial civil Ailley de Moura Passos, 48 anos.

O policial foi encontrado morto na noite de sábado (1), em casa. Ailley tinha 30 anos de carreira na Polícia Civil do Piauí e atualmente estava lotado 13º Distrito Policial, no setor de investigação.

Ailley tambeém já foi diretor do Conselho Fiscal, da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí – APOCEPI – entre os anos de 2008 e 2014.

O  velório do policial está sendo realizado na Pax União, Capela Nuvem, na Av. Miguel Rosa. O sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, bairro São João, às 17h, deste domingo.

Veja nota do Sinpolpi



"É com bastante pesar que recebemos ontem à noite, por volta das 22h, a triste notícia do falecimento do nosso colega Policial Civil, AILLEY DE MOURA PASSOS. AILLEY, Agente de Polícia Classe Especial, pai de dois filhos, nascido em 10 de setembro de 1971 (48 anos), com aproximadamente 30 anos de carreira na Polícia Civil do Estado do Piauí, com passagens por muitas unidades policiais, entre elas, 8º DP, no início de sua caminhada de trabalho, Delegacia de Homicídios, 6º DP, por onde atuou por muitos anos, Perícia Criminal e por último no 13º Distrito Policial, onde estava lotado na investigação. Esteve diretor, no Conselho Fiscal, da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí – APOCEPI – entre os anos de 2008 e 2014. AILLEY, um excelente policial do quadro de nossa Polícia Civil, amigo, sempre positivo, responsável, alegre e companheiro. Deixamos nossas mais sinceras condolências em especial à família e amigos, por esta inestimável perda".


Veja nota da Delegacia Geral

"A Delegacia Geral de  Polícia Civil vem por meio da presente nota de pesar expressar pêsames pelo prematuro falecimento do policial civil Ailley de Moura Passos, ocorrido no último sábado, 01. Ailley era lotado no 13 Distrito de Teresina. Seu velório está sendo realizado na funerária  Pax União,  Na avenida Miguel Rosa, em Teresina".


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais