Cidadeverde.com

Cliente baleado em pizzaria permanece na UTI; tiro atingiu pulmão e coluna

Imprimir

O cliente baleado durante assalto em uma pizzaria na zona Sul de Teresina permanece internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O tiro atingiu não só o pulmão, mas também a coluna de Jaderson Felipe Moreira da Silva, 34 anos, e não se sabe, por enquanto, se ele ficará com sequelas. 

O crime ocorreu na noite da terça-feira (04) em uma pizzaria no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O assalto e o momento em que o cliente foi alvejado, mesmo sem esboçar nenhuma reação, foi flagrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens é possível perceber a ação de três criminosos. Ontem (05), o atirador e um dos comparsas foram presos e autuados por tentativa de latrocínio. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas e se reservaram ao direito constitucional de ficarem em silêncio. Entre os presos está o que aparece armado e é apontado com o autor do tiro. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Hilton Barbosa, investigador do 3º Distrito Policial

"Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, foi feito o auto de reconhecimento e dois dos conduzidos ao 3º Distrito Policial foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram autuados por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Estamos atrás de mais pessoas que estavam na pizzaria para identificar a terceira pessoa. Eles não colaboraram e disseram que só falam em juízo. Temos dez dias para concluir o inquérito", disse Hilton Barbosa, investigador do 3º Distrito Policial. 

 

Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais