Cidadeverde.com

Rios: "Vamos catar todos os bandidos soltos no mutirão da Justiça"

Imprimir

Durante a reunião no Quartel Geral, a cúpula da Segurança decidiu que vai voltar às ruas para prender todas as pessoas que foram soltas no mutirão carcerário e que continuam praticando crimes em Teresina. Segundo ele, na última semana dez assaltantes foram soltos.

“Vamos para rua usar a força policial. Catar de volta os bandidos que foram soltos e esperar o segundo mutirão. Na ultima semana, dez monstros voltaram para as ruas”, afirmou o secretário de Segurança.
 
 
Robert Rios disse ainda que o suspeito de assassinar o cliente da panificadora Modelo, no último domingo(25), Francisco Agilson da Costa Carneiro, foi preso duas vezes em flagrante no ano passado por assalto: no dia 03 de março e 19 de junho e foi solto no dia 28 de novembro.


No ano passado até dezembro, 350 foram soltos, “pegando carona no mutirão”, acrescentou Robert Rios. “Há assaltantes que estão passando de um a quatro dias presos e que tem alvará chegando antes do bandido no presídio. Existe uma coisa errada nisso tudo”, questionou.

O secretario defendeu ainda punição aos juízes que não estão trabalhando. “O juiz é um servidor público como qualquer outro. A população não pode ficar a mercê de bandidos”.
 

Acusado de matar cliente dentro da Panificadora Modelo da avenida Campos Sales no último domingo

 
O coronel Francisco Prado disse que as rondas estão sendo intensificadas e vai aumentar operações e abordagens para tirar de circulação armas e reduzir a criminalidade.
 
“Até dezembro estava uma tranqüilidade só e nessa primeira quinzena de janeiro a bruxa está solta. Ontem mesmo fui para as ruas com 60 viaturas, 50 motos, além da Cavalaria e do Grupamento de Cães, combatendo a violência e a criminalidade. A Polícia Militar está prendendo e integrando a Justiça”, finalizou o comandante Geral.
 
 
Flash de Yala Sena (direto do QCG)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: