Cidadeverde.com

Elmano Férrer critica troca partidária e garante que fica no Podemos

Imprimir

Assediado pelo PL, o senador Elmano Férrer (Podemos-PI) descartou oposição nas eleições municipais de Teresina e deve apoiar o PSDB. Ele garante que permanecerá no partido este ano e criticou a troca de partidária.

"O troca-troca partidário tá maior que Troca-Troca do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, em Teresina. Recebemos a visita do Fábio Abreu (PL), almoçamos na casa do Heráclito Fortes, chegou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles [...] conversamos bastante. O que interessa é o presente e o futuro de Teresina. Nossa análise está sendo em cima disso. As gestões do Sílvio foram muito boas, a nossa também foi bem avaliada. Isso [troca de partido] não aconteceu e nem vai acontecer este ano. Estou muito bem no Podemos", disse o senador. 

Superintendência da Caixa em Bom Jesus

Em entrevista ao Notícia da Manhã, Elmano Férrer comentou ainda sobre a inauguração da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Bom Jesus, nesta sexta-feira (14). 

"Temos duas regiões riquíssimas: o Vale do Gurgueia e os Cerrados. Cremos que essa superitendência vai contribuir muito para o desenvolvimento da região. A atuação da Caixa forçando os bancos privados a baixar os juros é importantíssimo. Creio que vai alavancar ainda mais o agronegócio na região. Considero isso uma vitória do Piauí", destacou Elmano Férrer. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais