Cidadeverde.com

"Se for preciso ele vai ser preso", diz Milena, ex-mulher do goleiro Jean

Imprimir

Foto: milenabemficaofc/instagram

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, disse que irá até as últimas consequências para exigir que o jogador cumpra suas responsabilidades financeiras com as filhas do casal.

"Não vou me calar, eu vou até o fim. Se for preciso ele ser preso, ele vai ser preso", disse ela em entrevista exibida neste sábado (15) no programa Esporte Fantástico, da Record.

Milena diz que Jean não está pagando a pensão e que não quis pagar a nova escola que ela escolheu para as filhas após as três se mudarem de São Paulo para Salvador. Jean nega as acusações e alega que a ex-mulher escolheu uma escola fora dos padrões financeiros da anterior.

"Ele esta vivendo uma vida de luxo e deixa de arcar com sua responsabilidade. A avó das crianças emprestou o cartão de crédito para comprar o material escolar. Está muito pesado para pagar as contas e ainda na casa da minha mãe", disse Milena na entrevista.

Ontem, ela divulgou novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o ex-marido e afirmou que o atleta só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse.

Ela se manifestou na rede social pouco depois de Jean ter publicado um vídeo, também no Instagram, com o título "esclarecimentos sobre a minha separação". Na gravação, o goleiro diz que Milena tentou gravá-lo com um tablet.

Ele afirma que não concordou e acabou agredido com uma chapinha ao tentar tirar o tablet da mão dela. No vídeo, ele ainda mostra o flat onde está morando em Goiânia. "Estou morando num flat de 40 m e fica tudo espalhado".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem vê essa nossa foto, juntas e felizes não imagina os dias complicados que a Mamãe aqui tem passado tentando fazer com que tudo saia perfeito e elas não percebam nada ... Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca saíra da cabeça delas de um pai agredindo a mãe ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes enfim... Se é muita coisa pra mim, adulta, mãe, imagina para elas? 2 princesas inofensivas ... Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la ! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o que? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão tem o nome dele, enfim... Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nos dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham! Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente! ???????????????? #JEANPAGUEPENSAO #TUDOPORELAS #MAEEMAE #NAOVOUMECALAR #ODIREITOÉDELAS

Uma publicação compartilhada por Milena Bemfica (@milenabemficaofc) em

 

 

 

 


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais