Cidadeverde.com

Jeová marca filiação ao MDB e Themístocles diz ser "fuxico" rompimento

Imprimir

Foto: Lídia Brito/Cidadeverde.com  

O presidente da Câmara, Jeová Alencar, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho. O encontro foi na Câmara e os dois marcaram a data do vereador ao parlamentar.

Com o encontro, os dois colocaram um fim nas especulações sobre rompimento. Jeová fará oficialmente parte do partido no dia 15 de março.

" Nos aproximamos nas eleições. É normal conversarmos com os membros do partido. Será dia 15 de março. Com certeza iremos filiar pessoas com interesse", disse.

Themístocles Filho diz ser fuxico informações de que Jeová estaria se afastando do grupo do MDB. Segundo ele, seria estratégia da oposição.

" É fuxico demais.  Toda eleição tem fuxico. Eleição sem fuxico não tem graça", disse.

Jeová garante apoio total a Themistocles e ao MDB.

"Se encerra qualquer especulação de rompimento. Nosso caminho é o MDB. Vamos nos filiar e ser candidato pelo MDB", destacou.

Redes sociais

Para o deputado Themístocles Filho, o MDB vai apostar  nas redes sociais nas campanhas dos vereadores.

"Destaco o Sima que pode ser um destaque. Foi um grande atleta que pode surpreender. Eu acredito nas redes sociais nessa campanha municipal. Isso principalmente para vereadores", destacou.

Expulsão de Lobão

O presidente minimiza a polêmica sobre a possível expulsão do vereador Luiz Lobão do partido. 

"Estou testando com o Jeová é sobre quem vamos trazer. Me preocupo com qem vem para o MDB. Não faço parte da comissão de ética do diretório municipal", afirmou.

O diretório municipal pode  recorrer à nacional do partido para garantir a expulsão. Isso porque o senador Marcelo Castro já disse que a estadual derruba a expulsão.

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais