Cidadeverde.com
Geral

Casal é preso suspeito de assassinar vizinho em União

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Três pessoas, incluindo um casal, foram presas nesta quinta-feira (27) suspeitas de assassinar um vizinho na cidade de União. A vítima identificada como Jairo Ribeiro da Silva foi morta a facadas após uma festa na madrugada de quarta-feira (26). De acordo com a polícia, Jairo já recebia ameaças de morte.

“Há 25 dias, a PM registrou uma ocorrência envolvendo uma mulher de 22 e a mãe da vítima, que teria ido tomar satisfação e acabou sendo ameaçada de morte. Disseram que ele não ia passar do Carnaval. A vítima se afastou do local da festa para urinar e acabou sendo abordada por cinco pessoas. Identificamos três”, informou o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz.

A mulher de 22 anos mora em frente a casa da mãe de Jairo Ribeiro. Ela, o companheiro, de 44 anos, e o enteado, de 21 anos, foram presos por suspeita de envolvimento no crime. A polícia tirou os familiares da casa porque a família da vítima queria depredar o local.

A vítima foi ferida com um golpe de faca na região do tórax e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a vítima estava armada com uma chave de fenda. 

“Todos já tinham passada pela a polícia, por tráfico de drogas e roubo”, disse o comandante da PM sobre o suspeitos presos. Os três foram autuados em flagrante delito na sede do 20° DP e encontram-se à disposição da Justiça.

Valmir Macêdo
[email protected]

Imprimir