Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: River x Ceará necessitando de vitória no Lindolfo Monteiro

Imprimir

River e Ceará abrirão a sexta rodada da Copa do Nordeste, atuando a partir das 19h30 desta terça-feira (3) no Estádio Lindolfo Monteiro. Os dois times estão com campanhas bem parecidas na competição.

Foto - River AC

O Ceará disputou 5 jogos e não venceu, também não perdeu, empatou todos. Os resultados: Ceará 2 x 2 Frei Paulistano, Ceará 1 x 1 Fortaleza, Ceará 0 x ABC, Ceará 2 x 2 Bahia e Ceará 2 x 2 Botafogo da Paraíba. O alvinegro cearense é o sétimo colocado no Grupo B com 5 pontos.

O River disputou 5 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Resultados: River 1 x 1 Náutico, River 3 x 1 CSA, River 2 x 3 América de Natal, River 0 x 2 Confiança de Sergipe e River 0 x 1 Imperatriz-MA. O tricolor piauiense é o sétimo colocado no Grupo A com 4 pontos.

O vencedor do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro entrará na zona de classificação, pelo menos até a definição dos próximos jogos da sexta rodada da Copa do Nordeste.

Entregues ao departamento médico do clube cearense, não vieram a Teresina Charles, William Oliveira, Rick, Luiz Otávio, Bruno Pacheco e Rodrigão. As maiores atrações do Ceará são o goleiro Fernando Prass e o atacante Rafael Sobis, que estavam atuando por Palmeiras e Internacional.

O técnico Énderson Moreira não disse qual é a formação alvinegra para o jogo em Teresina.

No River a situação é de muítas dúvidas. Não dá para avaliar a real possibilidade da equipe piauiense no jogo com o Ceará, em face das atuações irregulares, notadamente no Campeonato Piauiense.

O técnico Marcelo Vilar está mantido no comando da equipe e sem essa de "não receber salário". Trata-se de um profissional que tem que recber por seu trabalho. Receber ou não receber não muda nada na produção da equipe tricolor.

Arbitragem para River x Ceará:

Árbitro - Ramílton Oliveira de Sousa-MA; Assistente 1 - Djavan Costa da Silva-MA; Assistente 2 - Raelson Almeida-MA; 4º árbitro - Maycon Matos Nunes-MA; Analista de campo - Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

A rádio Cidade Verde 93,5 transmite ao vivo River x Ceará a partir das 20h direto do estádio Lindolfo Monteiro com um show de cobertura da equipe Titulares do Esporte no rádio.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais