Cidadeverde.com

Prefeito manda recado aos insatisfeitos: "não vamos ficar de conversinha"

Imprimir

O prefeito Firmino Filho participou do evento de filiação de vereadores ao Progressistas. Ao chegar ao evento, ele mandou um recado para os aliados insatisfeitos. 

Firmino diz que não ficará de "conversinha" . Ele voltou a dizer que só quer ao seu lado, os aliados comprometidos com o grupo. 

"Vamos escolher o melhor. Não só para o nosso grupo, mas para Teresina. São vários  nomes e vamos escolher o melhor. Queremos o mais preparado. Independente da união ou não, vamos ter  nosso lado. No momento,  não vamos ficar com conversinha. Quem encontra-se conosco está.
Quem não estiver não estará, disse.

Firmino afirma que só irá anunciar o nome do candidato no dia 17. Ele diz que será um " luxo" para Teresina ter Kleber como candidato.
  
"Dia 17 vamos fazer o anúncio do nosso candidato. Temos grandes nomes. Seria um luxo para Teresina ter um candidato como o Kleber. Ele tem trabalho e preparo.   Ele é líder da educação de Teresina, que é um caso de sucesso", destacou.

Sobre a vaga de vice, Firmino diz que o foco é primeiro definir o candidato a prefeito. 

"Esse capítulo {vice} só terá desdobramento depois de encerrar o processo da escolha do candidato a prefeito. Essa questão só será definida quando tivermos o candidato. Estamos conversando, temos as pesquisas e dia 17 teremos o anúncio. Em 2004 anunciamos em abril, agora será bem antes. Trabalhamos e ouvimos os aliados", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais