Cidadeverde.com

Sindicato divulga vídeo e denuncia que vereadora agrediu professora

Imprimir

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm) divulgou para a imprensa um vídeo que mostra o momento em que houve agressão entre a vereadora Teresina Medeiros (PSL) e uma professora que protestava no plenário da Câmara. 

Segundo a diretoria do Sindiserm, o vídeo [veja abaixo] foi gravado por um  professor. De acordo com a categoria, é a vereadora quem agride primeiro a professora.

"Nas imagens, a vereadora força a passagem diante de uma professora que lhe pede explicações. Depois de passar, a vereadora Teresinha desfere um golpe na cabeça da professora, utilizando um objeto que tem na mão", diz a nota do Sindiserm.

A confusão aconteceu durante manifestação que culminou com a ocupação do plenário da Câmara Municipal na quinta-feira (12), movimento que segue com a greve da educação pública municipal por tempo indeterminado. A votação do parcelamento do reajuste da categoria  chegou a ser suspenso.

Ontem (13) a parlamentar disse que foi agredida no rosto por uma das manifestantes. "É uma casa de leis e deve ser respeitada. Está nas redes sociais o momento que duas mulheres me impedem de sair do plenário. Elas me encurralaram. Fui atingida no rosto. Pegou no meu óculos, que caiu", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais