Cidadeverde.com
Entretenimento

Taís Araujo fala sobre fazer serviço doméstico durante quarentena

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@taisdeverdade

A atriz Taís Araujo, 41, usou suas rede sociais para comentar um pouco de sua rotina durante o isolamento que tem feito com a família para evitar a disseminação do novo coronavírus. Alguns internautas, no entanto, criticaram suas mensagens.

"Para uma pessoa mega privilegiada que nunca precisou fazer serviços de casa, descobrir que manda bem na faxina (...) e ainda forma uma bela dupla de donos de casa com o companheiro, é o coronavírus abalando as estruturas", disse ela.

Alguns internautas criticaram: "A bonita acha que merece mérito por limpar a própria privada e lavar a própria calcinha", afirmou um. "Legal que você está aí na sua mansão com seu marido, eu estou indo trabalhar de ônibus longe da família e amigos", disse outro.

Mas a atriz não deixou barato e respondeu: "Eu sou mesmo uma privilegiada, eu sei. Poder estar de quarentena não deveria ser, mas é um privilégio. Tente se proteger, se cuidar e cuidar do outro. Vai passar, vamos pensar assim e agir com responsabilidade."

Por conta do novo coronavírus, os atores da Globo foram dispensados das gravações das novelas, que serão substituídas por reprises a partir da próxima semana. "Amor de Mãe", que tem Taís como uma das protagonistas, dará lugar a "Fina Estampa" (2011-2012) a partir de segunda.

No Brasil, já são mais de 600 pessoas confirmadas com a doença e sete mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

To aqui, pra a gente conversar sobre essa transformação que a gente tá vivendo. Essa quarentena, pra mim, tornou-se um momento de reflexão, de autoconhecimento, de redescobrir minha casa, de pensar o meu lugar de privilégio, dar atenção para algumas coisas que eu adiava e ficar mais perto das crianças. Nesse isolamento forçado acho bacana a gente se falar, se olhar, se ouvir. Vamos? Conta pra mim o que vc tá fazendo, o que vc tá aprendendo com essa crise. Vamos compartilhar nossas experiências e tornar tudo mais suave para nós. ???????? Não prometo fazer vídeo diários pq tenho muita coisa pra fazer nessa casa, nem sempre dá tempo, mas vou tentar.

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Fonte: Folha Press

Imprimir