Cidadeverde.com
Geral

Mulher é morta a facadas na porta de casa pelo ex-namorado

Imprimir
Pacato, o município de Inhuma, 238 quilômetros ao sul de Teresina, voltou a presenciar um crime bárbaro na noite do último sábado (31). Uma dona de casa foi morta com várias facadas pelo ex-namorado, com o qual havia terminado há menos de uma semana. O crime na porta da casa da vítima foi presenciado pelos vizinhos no bairro Liberdade. O acusado ainda está foragido.
 
Francisca Noeme de Sousa Aguiar, conhecida como Neném, 37 anos, vivia há alguns anos com Joaquim João de Sousa, ou Joaquim Neto. Por razões ainda desconhecidas, eles teriam se separado nesta semana, o que deixou o acusado inconformado e teria motivado o crime, consumado por volta de 21h de ontem.
 
De acordo com  informações obtidas na delegacia de Inhuma, pelo menos sete facadas em várias partes do corpo foram desferidas contra Neném. A briga teria se iniciado dentro de casa, e a vítima ainda tentou fugir. Mesmo fora da residência, ela foi alcançada pelo acusado na rua.
 
Joaquim Neto nunca foi à polícia por crimes de natureza mais grave, mas a presença dele no distrito policial por conta de pequenas confusões era comum. No final do ano passado, em uma briga de rua, ele ficou entre a vida e a morte após levar duas facadas no abdômen.
 
Tags:
Imprimir