Cidadeverde.com

Jogadores caem na balada como Ronaldo e são demitidos do River

Imprimir

Chicão, Vitor e Allen: indicação de JVC não bastou

Campeão do mundo e de folga até se recuperar fisicamente, Ronaldo Fenômeno virou motivo de críticas após ser flagrado na noite paulistana. O reforço do Corinthians não foi punido, mas dois jogadores do River foram dispensados nesta segunda-feira (2) pelo técnico Mastrillo Veiga por motivo parecido. A diferença é que, além de não passar a noite na Casa do Atleta, os dois faltaram ao treino da manhã do último domingo.
 
O atacante Gilson Costa e o zagueiro Marcão são os protagonistas dessa história. A diretoria não confirmou se os jogadores estavam na balada, como o corintiano, mas atestou que ambos não dormiram na Casa do Atleta e se ausentaram dos trabalhos de ontem no poleiro do Galo. A ordem no River, que já teve problemas semelhantes no passado com outros atletas, é cortar o mal pela raiz.
 
Mas a história ainda tem seus coadjuvantes, que também foram dispensados. O lateral direito Arlen, o volante Vitor, e o zagueiro Chicão, todos provenientes do futebol do Distrito Federal e indicados pelo senador João Vicente Claudino (PTB/PI), deram adeus ao tricolor e diminuíram o inchaço do plantel. Daquele grupo, só o atacante Hudson ficou.
 
No entanto, como o Campeonato Piauiense só começa para o River no dia 16, em jogo contra o Piauí, mais nomes estão a caminho. O primeiro a chegar foi o atacante Kamar, do futebol de Floriano. Na terça-feira quem chega é Neuri, zagueiro que vem de Fortaleza/CE. Na quarta, mais um zagueiro, o lateral esquerdo Neto, e o atacante Carlos Oliveira, ou Kaká, devem fechar o grupo, que disputa jogo treino com time amador na mesma data. No sábado, o amistoso será com o Bacabal, no interior do Maranhão.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: