Cidadeverde.com

Unidos da Saudade vai devolver dinheiro do Carnaval hoje

Imprimir
O presidente da Unidos da Saudade, João Bosco, fará a devolução do dinheiro recebido da Prefeitura de Teresina para o Carnaval 2009. Depois da escola desistir de desfilar neste ano na avenida Marechal Castelo Branco, ela terá de entregar o valor investido pelo poder público. O encontro que marcará a entrega do cheque no valor de quase R$ 53 mil será às 10h desta quarta-feira (4) na Casa de Pedra, na avenida Marechal Castelo Branco.
 
A reunião contará com a presença de Laurenice França, presidente da Comissão Organizadora do Carnaval - COC -, de representantes da Liga das Escolas de Samba e todos os diretores de agremiações que irão desfilar no final de fevereiro. O encontro servirá também para acertar detalhes pendentes sobre jurados e outras questões relativas ao desfile.
 
O cronograma dos desfiles foi definido após sorteio para decidir quem será a última escola a desfilar. No domingo e terça-feira de Carnaval, a Skindô, uma das campeãs de 2008, encerra a noite. A penúltima será a Brasa Samba, também campeã do ano passado. Não concorrente, a Ziriguidum abrirá as duas noites, seguida de Mocidade Alegre do Parque Piauí e Sambão.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: