Cidadeverde.com

Estudante estuprada faz retrato de agressor

Imprimir
A estudante de jornalismo L., 19 anos, fez na manhã de hoje(4) o retrato falado do estuprador que a agrediu sexualmente na noite da última segunda-feira(2) no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.
 
Matéria relacionada:
 
 
A imagem ainda está sendo confeccionada no Instituto de Criminalística e deve ser divulgada durante a tarde. A titular da Delegacia da Mulher, Vilma Alves, informou que o acusado é negro, alto, gordo e tem o cabelo raspado. “Nós esperamos que após a divulgação ele seja identificado e preso”, afirmou.
 

Matagal onde a jovem foi atacada

 
A delegada, que testemunha relatos graves de mulheres agredidas no Estado, ressaltou que este é primeiro caso bárbaro do ano de 2009 e com requintes de perversidade. Segundo Vilma Alves, há pelo menos três crimes envolvidos: assalto, seqüestro e estupro.
 
No ano de 2008, foram contabilizados na delegacia 24 estupros e seis atentados violentos ao pudor. Os dados do mês de janeiro deste ano ainda estão sendo levantados.

Detalhes do crime

Em depoimento, a universitária relatou que o agressor fez a abordagem no bairro Macaúba, quando chegava da aula. O homem caminhou com a jovem até o bairro Morada Nova, onde praticou o estupro. Durante quase três horas a vítima ficou em poder do criminoso.

Após consumir o ato, o agressor afirmou que ia amordaçá-la e matá-la, para que o caso não fosse denunciado. A estudante conseguiu convencer o acusado para não cometer o homicídio e este ainda deu dinheiro(R$ 2) para ela retornasse para casa de mototáxi.

 

Flash de Caroline Oliveira (direto da Delegacia da Mulher)
Redação de Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: