Cidadeverde.com

Motorista de aplicativo é preso com carro roubado em Teresina

Imprimir

Foto: PRF

Um motorista de aplicativo foi preso neste domingo (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo um veículo roubado na BR-316 em Teresina 

De acordo com a PRF, todos os elementos de identificação do carro estavam adulterados.

Um homem de 43 anos era o condutor do veículo e informou aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo. A PRF não informou se havia passageiro no veículo usando o serviço por aplicativo.

Após verificação os policiais identificaram que o veículo original possuía registro de roubo datado de 07 de maio de 2016 na cidade de Teresina. O veículo apresentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características.

“O homem informou aos policiais que locou o veículo de uma outra pessoa para realizar o serviço de transporte remunerado de passageiros e que não tinha conhecimento da restrição. O responsável pela locação do veículo, um homem de 34 anos, compareceu à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos”, informou a PRF.

O condutor e o homem que locou o veículo poderão responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais