Cidadeverde.com

Miguel Alves investe em equipamentos e prevenção ao Covid

Imprimir

   Foto: ascom

Entre os itens adquiridos constam  produtos  como álcool 70 e álcool gel, face shields , termômetros clínicos, aventais, proteção de  pés, toucas, óculos, macacões, termômetros infravermelhos, oxímetros, medidores de pressão, máscaras N95 e também máscaras comuns que serão distribuídas nas barreiras sanitárias do Município.   

Os equipamentos serão entregues tanto para as equipes epidemiológicas quanto aos servidores do Hospital Pedro Vasconcelos. 

Foto: ascom

 Novos equipamentos de   testes rápidos também foram adquiridos,   e equipes realizaram no fim de semana a organização das tendas instaladas no setor bancário da cidade com cadeiras e dispositivo de álcool gel para a desinfecção das mãos. Além da disponibilidade dos materiais para a população de Miguel Alves  o prefeito Oliveira Junior  conferiu pessoalmente os ajustes finais em um  equipamento que fará a desinfecção das principais ruas e avenidas do município.

Foto: ascom

Até o momento o Gabinete de Crise da Prefeitura de Miguel Alves contabiliza 24 casos confirmados, 01 caso de cura, 80 notificações, 05 casos suspeitos e 51 casos descartados no município.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais