Cidadeverde.com

PM prende líder do tráfico de drogas de Picos em Inhuma

Imprimir
Dorivaldo "Quininha" é apontado como líder do tráfico na região
 
Mais um acusado de envolvimento no esquema de tráfico de drogas e roubo de cargas na região de Picos foi preso. Policiais localizaram Dorivaldo de Sousa Bezerra na noite da última sexta-feira (6) foragido no município de Inhuma, região sul do Estado. Ele seria o chefe de uma gangue de traficantes da região central do Estado, e foi um dos suspeitos que conseguiram escapar da ação policial na Operação Monte Erimanto.
Dorivaldo, mais conhecido como Quininha, foi preso por uma equipe do grupamento Rocad - Rondas Ostensivas Capitão Antonio Davi -, da Polícia Militar de Picos, e foi levado para a Central de Flagrantes da Cidade Modelo. Na ação, a polícia militar também prendeu um comparsa que estava com o acusado de tráfico, que deve ser transferido para Teresina nas próximas horas.
 
De acordo com a polícia, foram encontrador telefones celulares, certa quantia em dinheiro, e um Ford Ka. "As diligências irão continuar e só terminarão quando todos os elementos que eram alvos da Operação Monte Erimanto forem presos e enviados para presídios possibilitando a sociedade picoense um clima de tranqüilidade", disse o major Vicente Carlos, comandante da PM em Picos.
 
A Operação Monte Erimanto foi deflagrada paralelamente com a Operação Própolis, da Polícia Federal. As duas ações na última quinta-feira prenderam várias pessoas acusadas de tráfico de drogas e roubo de cargas.
 
Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: