Cidadeverde.com

Onda de crimes: lojistas pedem "socorro" a Robert

Imprimir
Assalto que acabou com morte em padaria deixou empresas em alerta
 
A onda de assalto em Teresina está atormentando e causando prejuízos aos comerciantes na capital e interior do Estado. Diante do aumento da violência e dos assaltos à mão armada, os empresários vão nesta terça-feira, às 9horas, pedir “socorro” ao secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães.
 
Mais de 40 lojistas se mobilizaram e vão pedir ao secretário providências urgentes no combate a assaltos e roubos nas lojas. São donos de postos de combustíveis, panificadora, farmácias e empresários em gerais.
 
Os lojistas reclamam que o mesmo bando atua em várias partes da cidade. Eles viraram especialistas em assaltar lojas e comercio, usando a mesma abordagem. Os assaltantes também não se intimidam com as câmeras filmadoras e as grades que são instaladas para coibir a atuação dos criminosos.
 
Os empresários vão pedir medidas a Secretaria de Segurança para reduzir os assaltos em Teresina. O mais recente crime que gerou polêmica foi o da padaria Modelo que vitimou um cliente que foi morto ao reagir a ação do bandido.
 
Flash Yala Sena
[email protected]  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: