Cidadeverde.com

Schumi sofre forte queda em treino com moto

Michael Schumacher sofreu um sério acidente de moto nesta quarta-feira (11) na Espanha. O alemão, que após abandonar a F-1, passou a ter um apreço, quase inclinado às competições, pelas motos, caiu no circuito de Cartagena, na região de Múrcia, e ficou inconsciente.



Segundo as primeiras informações das agências espanholas, Schumacher "recuperou a consciência minutos depois" e conseguiu caminhar após a queda. O heptacampeão da F-1 foi levado para o Hospital de Virgen de la Arrixaca.

Fontes próximas ao piloto indicaram ao jornal "AS" que nenhuma lesão grave acabou sendo constatada. Já o "Marca" aponta outra informação: traumatismos e fratura de duas costelas. Testemunhas que estavam no circuito afirmaram que Schumi "não teve ferimentos graves, mas que sentia muitas dores no pescoço e no pulso direitos".

Schumacher realizava testes privados há dois dias na pista espanhola com uma Honda CBR 1000 e ficou em observação no hospital, onde lhe colocaram um colar cervical. O estado de Schumacher, de acordo com o médico que o atendeu, falou ao "AS" que "não indica gravidade".

Michael já deixou o hospital e foi levado, sob forte esquema de segurança, para seu helicóptero pessoal. Seu destino não foi informado, mas suspeita-se que Schumacher, de 40 anos, tenha se dirigido ao Principado de Mônaco.


Fonte: IG





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: