Cidadeverde.com

Boquita e Chicão garantem mais uma vitória do Corinthians

Imprimir
Em uma partida fraca tecnicamente, o Corinthians conseguiu na noite desta quarta-feira sua quinta vitória em sete jogos no Campeonato Paulista. Com dois gols já nos instantes finais da partida, a equipe bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 e manteve a vice-liderança da competição.



Invicto no campeonato, o alvinegro paulista tem agora 17 pontos contra 18 do líder Palmeiras, que também nesta quarta superou o Mirassol fora de casa. Já o Mogi segue na luta contra o rebaixamento, com apenas quatro pontos e na 18.ª e antepenúltima posição.

O grande salvador da noite corintiana foi o jovem Boquita, campeão da última Copa São Paulo de Juniores e que fez seu primeiro gol na equipe principal nesta quarta.

Aos 35 minutos do segundo tempo, ele entrou no lugar de Jorge Henrique e deixou a sua marca apenas quatro minutos depois. Em belo lance de Lulinha pela direita, ele aproveitou um passe de calcanhar de Elias após bate e rebate dentro da área e, sem goleiro, chutou forte para o fundo do gol.

O segundo gol corintiano também saiu em uma boa jogada de Lulinha, que já nos acréscimos foi derrubado por Zé Rodolpho dentro da área. Com tranquilidade aos 46 minutos, Chicão bateu o pênalti e fez seu sexto gol no Paulistão, para se isolar na vice-artilharia do Paulistão. Ele tem um gol a menos do que Pedrão, do Barueri.

Agora, o time de Mano Menezes se prepara para o confronto mais importante do ano até o momento. No próximo domingo no Morumbi, às 16 horas, o Corinthians enfrenta o São Paulo. No mesmo dia, às 11 horas, o Mogi Mirim encara o Marília fora de casa.


Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: