Cidadeverde.com

Workshop online vai orientar candidatos que buscam uma vaga no mercado de trabalho

Imprimir

O programa Balcão do Trabalhador, da Fundação Wall Ferraz (FWF), está com inscrições abertas para o I Workshop Online de Orientação Profissional. O evento é gratuito e voltado para quem quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, o objetivo é preparar os interessados para os processos seletivos das empresas.

A superintendente executiva da FWF, Heline Silva Santos, explica que o evento é uma forma de preparar os profissionais de acordo com as novas exigências das empresas, sobretudo neste período de pandemia e do novo normal. “O distanciamento social fez com que nossa rotina mudasse drasticamente. As empresas continuam contratando, mas elas também mudaram, e isso também está evidenciado na forma de contratar os profissionais. Novas competências são necessárias, e a FWF, pensando no novo normal, oferta o I workshop de orientação profissional”, afirmou.

Os participantes serão orientados sobre pontos importantes como a elaboração de um bom currículo e a importância das mídias sociais a favor das novas oportunidades de trabalho, além de orientações sobre marketing pessoal.

O Workshop, que acontecerá todo de forma online, será na próxima sexta-feira (24), a partir das 9h. Os inscritos receberão, por e-mail, o link de acesso à sala digital. Para ter acesso, os interessados deverão baixar o aplicativo Google Meet, que pode ser acessado pelo computador ou smartphone.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais