Cidadeverde.com

Pai da deputada Rejane Dias vence a covid-19 aos 83 anos

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na tarde deste sábado (25) que o sogro, Miguel de Sousa Moura, pai da deputada federal Rejane Dias (PT), está curado da covid-19. Ele tem 83 anos.

Segundo relato do governador nas redes sociais, a confirmação da cura de seu Miguel da Rural, como é conhecido, veio ainda ontem. Um exame comprovou que ele não transmite mais a doença.

O governador agradeceu o filho, médico Vinicius Dias, que primeiro atendeu o avô, e a equipe do programa Busca Ativa.

“Vivemos em uma montanha-russa de sentimentos nesta pandemia. Mais cedo vim aqui lamentar a perda de uma pessoa muito querida pelos piauienses. Agora, comemoro uma vitória da minha família. Miguel de Sousa Moura, o Miguel da Rural, de São João do Piauí, 83 anos, meu sogro, venceu a COVID-19! Tivemos a confirmação ontem que ele está recuperado e não mais transmite a doença, após um acompanhamento detalhado do programa Busca Ativa, comandado pela equipe da Dra Dília. Agradecimentos à equipe médica, a começar pelo dr Vinicius Dias, meu filho, que primeiro o atendeu, e todos os profissionais, especialmente a enfermeira Ana Paula, o Robson, e o dr Ingracio, pela assistência constante. Muito grato a Deus! Com esperança, rezamos por dias melhores”, disse o governador.

Mais cedo, Wellington Dias lamentou a morte do cinegrafista Bob Junior, vítima da covid-19. “É sempre muito difícil ver o boletim toda noite com a informação daqueles que perderam a vida por conta da Covid-19. São nossos irmãos piauienses, filhos, primos, esposas, mães, maridos, pais de alguém. É a dor de alguém. Hoje a notícia é especialmente dolorosa para a imprensa do Piauí. Perdemos um grande profissional da área. Bob Júnior era um excelente cinegrafista, mas acima de tudo, uma pessoa divertida, alegre e presente. Cativava a todos com sua descontração e envolvimento em tudo que fazia. Sempre conversávamos quando nos encontrávamos nos estúdios ou em entrevistas. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos os profissionais da imprensa piauiense. Ele foi e sempre será abraçado pelo nosso Piauí”, declarou nas redes sociais.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais