Cidadeverde.com

Nova Ceasa reforça sanitização em todas as áreas do mercado

Imprimir

Foto: Ascom

O reforço na higienização e sanitização da Nova Ceasa é uma das medidas de prevenção adotadas pela administração no combate à pandemia do novo coronavírus, a Covid-19. Diariamente, agentes da empresa imunizadora realizam a sanitização dos galpões, corredores de acesso, banheiros, praça de alimentação e áreas de circulação na Nova Ceasa. Na manhã desta sexta-feira (31), duas novas equipes foram treinadas para ampliar o trabalho de sanitização no local.

Segundo Aristóteles Ximenes coordenador de operações da Nova Ceasa, o trabalho de limpeza e desinfecção é diário. “A nossa equipe não vem medindo esforços para combater a Covid-19 no mercado. Agentes da empresa imunizadora realizam a sanitização durante toda manhã e ao longo da tarde, garantido que todos os espaços sejam desinfectados, oferecendo um ambiente seguro e tranquilo para permissionários e clientes”, disse Aristóteles.

“O processo de sanitização consiste na pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio, por meio de bombas costais. Todo material foi utilizado na Nova Ceasa, passando por galpões e vias de acesso, além da praça de alimentação e sede dos projetos sociais. O mercado da Nova Ceasa faz uma atividade essencial para a população e não pode parar”, acrescenta o coordenador.

Para a permissionária Ana Francisca Rodrigues, que comercializa temperos na Nova Ceasa, a iniciativa dar mais tranquilidade e segurança para quem frequenta o mercado. “Estou adotando as medidas de enfrentamento ao coronavírus e respeitando as determinações dos órgãos de saúde, tomando os cuidados na hora do atendimento. Além de fazer uso de máscara e de álcool em gel, eu oriento aos meus clientes que evitem tocar nos alimentos e determina uma distância a que devem ficar”, disse o feirante.

“É uma ação muito importante para manter a segurança das pessoas, assim como a instalação das novas pias, dos pontos com álcool em gel, a aferição da temperatura das pessoas que entram no mercado, bem como, a barreira sanitária instalada aqui, inclusive, com a testagem de pessoas com sintomas. A Nova Ceasa tá de parabéns, estamos no caminho certo", acrescenta ela.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais